Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos(as) do União autografam na Feira do Livro de Uruguaiana

Alunos(as) do União autografam na Feira do Livro de Uruguaiana

por Colégio Metodista União — publicado 02/12/2008 07h03, última modificação 23/05/2016 11h29
Turma do1º ano do Ensino Fundamental lançou livro “Meu primeiro amor”
Alunos(as) do União autografam na Feira do Livro de Uruguaiana

Foto: Paulo Etcheverria

Os(As) alunos(as) do 1º ano do Ensino Fundamental do Colégio Metodista União tiveram um dia de reconhecimento e prestígio na Feira do Livro de Uruguaiana. O lançamento do livro “Meu Primeiro Amor” reuniu professores(as), amigos(as) e familiares dos(as) estudantes na última sexta-feira (28/11).

Este foi o 11º ano de realização do projeto, que apresenta histórias produzidas pelas crianças, sob orientação da professora Ana Cristina Duarte Beltran, sobre suas relações de amizades com animais de estimação.

Para celebrar o sucesso do lançamento, os(as) pequenos(as) escritores(as) participaram de um coquetel servido no Café da Praça, acompanhados(as) de familiares, professores(as) e colaboradores(as) do União.

Jornalista responsável: Vanessa Mello