Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos(as) do Colégio União conquistam 1º lugar em Campeonato Brasileiro de Judô

por Colégio Metodista União — publicado 25/11/2010 14h20, última modificação 23/05/2016 11h29
Estudantes vencem em duas categorias no na competição que aconteceu entre os dias 13 e 15 de novembro, em Brasília

Os(As) alunos(as) do Colégio Metodista União Yan Goulart, 13 anos, 7ª série do Ensino Fundamental, Caroline Kiezlarek, 15 anos, 1º ano do Ensino Médio, e Pâmela Veiga Lacerda, 17 anos, 3º ano do Ensino Médio, participaram do Campeonato Brasileiro de Judô. A competição aconteceu em Brasília, nos dias 13, 14 e 15 de novembro.

Caroline e Pâmela iniciaram as atividades desde cedo na escolinha de Judô do União e hoje treinam, assim como Yan, em uma academia, com o professor Eron Borges, profissional responsável pelas aulas de Judô do União.

Pâmela Lacerda saiu do campeonato com o 1º lugar na categoria Junior, enquanto Yan se classificou também em 1º lugar na categoria Pré-juvenil. Caroline finalizará suas provas até o final do ano e receberá faixa preta na modalidade.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Paula Barcellos