Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos(as) da UAM participam de competição literária em Uruguaiana

Alunos(as) da UAM participam de competição literária em Uruguaiana

por Colégio Metodista União — publicado 28/10/2010 13h15, última modificação 23/05/2016 11h29
O 1º Concurso Literário UAM-2010 foi promovido pela Oficina de Produção Textual do União
Alunos(as) da UAM participam de competição literária em Uruguaiana

A Universidade do Adulto Maior (UAM) do Centro Universitário Metodista, do IPA, na unidade União, em Uruguaiana, realizou o 1º “Concurso Literário UAM-2010”. Os(As) alunos(as) vencedores(as) foram premiados(as) no último dia 21 de outubro, na ocasião foi servido um coquetel para familiares e convidados(as). Estavam presentes na premiação o prefeito Sanchotene Felice, o secretário da Cultura, César Lafaiete de Lima, o presidente do CPM da Escola, Avelino Meyer, e a diretora do Centro de Convivência Maior, Maria da Graça Rodrigues, entre outros(as).

O Concurso Literário foi promovido pela Oficina de Produção Textual da UAM, que tem como professor Luiz Machado Stabile. As modalidades que concorreram à premiação foram Prosa e Verso. O julgamento dos trabalhos coube aos(às) membros da Academia Uruguaianense de Letras, Ricardo Pereira Duarte, Tukano Neto e Silvio Genro, também presentes na cerimônia.

Veja a classificação:
Modalidade Verso