Você está aqui: Página Inicial / Notícias / A escola passou por mudanças na cantina

A escola passou por mudanças na cantina

por camila.rossi publicado 23/02/2018 18h01, última modificação 26/02/2018 17h54
A escola passou por mudanças na cantina

Neste ano letivo muitas mudanças ocorreram na escola, uma dessas foi na parte da cantina e  aconteceu no mês de fevereiro. A nova cantina chama-se Cantina lanches e tem como responsáveis Andreia Machado e Adriana de Moura Naziazeno.

A nova cantina conta com um cardápio mais saudável trazendo alimentos como: salada de frutas, gelatina, sanduíche natural, frutas como banana e maçã, iogurte, pão de mel, cookies, bolo integral e barrinha de cereal. Também traz opções de pastel de forno, mini pizza e a novidade do mini hambúrguer feito com pão integral que estará disponível a partir da próxima semana.

Mudanças também ocorreram no interior da cantina que agora dispõe de espaços como o cantinho da leitura, quadro de sugestões e futuramente a lousa lógica que trará todo dia um problema lógico e o aluno que conseguir resolvê-lo ganhará um lanche de cortesia. Mas a responsável Andreia destacou que a solução do problema deve ser “pensada” sem o auxílio do celular, apenas através do próprio raciocínio.

 Confira as novidades da cantina:(clique na imagem)

Nova cantina

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui