Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2ª etapa do Interturmas do Colégio União apresenta equipes vencedoras no Vôlei

2ª etapa do Interturmas do Colégio União apresenta equipes vencedoras no Vôlei

por Colégio Metodista União — publicado 22/07/2008 10h38, última modificação 23/05/2016 11h29
Time masculino do 3º ano e feminino do 2º vencem na categoria Ensino Médio. No Ensino Fundamental prevaleceu a força dos times da 8ª série

Foto: arquivo

A segunda etapa do torneio Interturmas do Colégio Metodista União foi marcada pelo equilíbrio na categoria de Ensino Médio e pela vitória da 8ª série no Ensino Fundamental. A fase é marcada pela disputa no Vôlei. A equipe do 3º ano venceu na disputa masculina e o time do 2º ano conquistou a primeira colocação no feminino. Já a 8ª série ganhou com as equipes masculina e feminina. O campeonato foi realizado na escola na última sexta-feira (18/07).

O Torneio Interturmas é dividido nas categorias Ensino Fundamental, onde jogam a 7ª e a 8ª série, e Ensino Médio, com participação de todas as turmas do 1º ao 3º ano. Ao final da disputa são somados os pontos das equipes masculinas e femininas para definição das campeãs. Os(As) vencedores(as) ganham uma festa com churrasco em dezembro.

A primeira fase foi disputada em junho com um torneio de Futebol. Sagraram-se campeãs no Ensino Médio as equipes masculina do 3º ano e feminina do 2º ano. No Ensino Fundamental as vitórias ficaram com a 8ª série no masculino e a 7ª, no feminino.

A próxima etapa será o torneio de Basquete, disputado em setembro. O Futsal ocorre em outubro e o Atletismo encerra a competição em novembro.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Alexandre Paz