Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 12 Horas de Esportes reúne mais de 300 pessoas no União

12 Horas de Esportes reúne mais de 300 pessoas no União

por Colégio Metodista União — publicado 24/06/2010 05h36, última modificação 23/05/2016 11h29
Atividade promove jogos de basquete, futebol e vôlei para integrar comunidade e instituição <br>
12 Horas de Esportes reúne mais de 300 pessoas no União
A prática desportiva é fundamental para promover a integração e a paz, afinal eventos como a Copa do Mundo e as Olimpíadas têm o poder de suspender até mesmo desavenças entre nações. Com esse pensamento, o Colégio Metodista União promoveu a 5ª edição da atividade 12 Horas de Esportes. Nesta ano, a ação realizada no último sábado (12/06) reuniu mais de 300 pessoas nas dependências da escola.

O evento é alusivo ao aniversário de 140 anos do União e para a organizadora do trabalho, professora Cláudia Cassol, a ação tem como objetivo principal integrar a instituição com o público. “Essa é uma excelente oportunidade de mostrar a importância da atividade física para a comunidade”, comenta.

A ação ofereceu jogos festivos de basquete, futebol de campo, futsal, handebol, vôlei e xadrez. Os(as) participantes trouxeram um quilo de alimento não perecível que foi doado para as nove famílias atendidas pelo projeto Lixo Solidário, organizado pela escola.

Colaboração: Alexandre Paz