Você está aqui: Página Inicial

ÁREA
DO SABER

<built-in function id>DESTAQUES

Oficina de Criação Textual e aula de Arte com alunos da UAM, resultam em exposição.

Literatura e arte de mãos dadas

A festa teve muita brincadeira, ampla praça de alimentação e apresentação de dança.

Arraiá do União reuniu família unionita

A tarde foi de despedida da professora Clarissa e de retorno do professor Toninho.

Tarde de despedida e de acolhida no União

A campanha "Uruguaiana Seja Feliz! Espalhando Sorrisos" recebe cabelos para fabricação de perucas.

Colégio União segue recebendo doação de cabelos

<built-in function id>SOBRE

O Colégio Metodista União, escola de referência na educação de lideranças na fronteira gaúcha, moderniza sem perder a tradição.

Da Educação Infantil ao Ensino Médio, a escola desenvolve um projeto educativo numa perspectiva inclusiva e interdisciplinar, priorizando a formação cidadã de crianças e adolescentes.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.png GALERIA

icon_pastoral.pngPASTORAL

Se há algo que a educação metodista trabalha com tranqüilidade é a questão Fé e Razão. Desde o início cremos que ambas são dádivas de Deus e devem caminhar sempre unidas, ou devem ser unidas onde e quando não estiverem.

<built-in function id> COMO CHEGAR

Colégio Metodista União