Você está aqui: Página Inicial / Colégio União passa por mudanças em sua estrutura física

Colégio União passa por mudanças em sua estrutura física

por fernanda.kian publicado 04/11/2019 17h28, última modificação 04/11/2019 18h11
Além dos reparos, o colégio investe também em qualidade de ensino
Colégio União passa por mudanças em sua estrutura física

O Colégio Metodista União em breve vai estar “de cara nova”.  A instituição está em processo de reestruturação física e a estimativa é que tudo esteja pronto até fevereiro de 2020.

Entre as mudanças que serão feitas estão: a recuperação da parte elétrica, a climatização das salas de aula, biblioteca e laboratórios, a recuperação e climatização do auditório, além da pintura de todos os prédios.

“Há muito tempo estamos trabalhando para que essa etapa se concretize. O sentimento é de muita emoção e gratidão a Deus. Estamos felizes em oferecer ainda mais segurança e cuidado para os nossos alunos. É um novo momento da nossa comunidade”, afirmou a educadora Lucia Lopez, diretora pedagógica da instituição.

Além das mudanças estruturais, o colégio investe também em qualidade de ensino. Os alunos terão a opção de um programa bilíngue e a oportunidade de passar por um processo de imersão com a língua inglesa todos os dias.