Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Período Integral tem segunda semana de atividades especiais durante o recesso

Período Integral tem segunda semana de atividades especiais durante o recesso

por renan.sales — publicado 26/07/2018 12h01, última modificação 31/07/2018 12h18
Período Integral tem segunda semana de atividades especiais durante o recesso
Clique para ampliar

Ao longo do período de férias, os alunos do Período Integral do Colégio Metodista realizaram uma série de atividades especiais e descontraídas. Desde o dia 10, as crianças têm feito recreação e diversão no período de aula.

Entre os dias 16 e 20 de julho, os alunos tiveram uma série de atividades: Visitaram o Golden Square Shopping para assistir Os Incríveis 2 e onde também participaram da oficina do Master Chef. No Colégio, fizeram uma oficina de slime, confecção de viseiras, culinária e caça ao tesouro.

Esta foi a segunda semana de recreação. Anteriormente os alunos tiveram momentos de descontração e confraternização no Parque Salvador Arena, já se aventuraram na ginástica e até fizeram receitas em aulas de culinária.