Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Atividades especiais trazem movimentação para os alunos do Período Integral durante o recesso

por marcello publicado 17/07/2018 12h57, última modificação 31/07/2018 12h17
Clique para ampliar

O período é de férias, mas este mês de julho não deixa de ser de atividades para alunos e alunas do Período Integral. Desde o dia 10, as crianças estão envolvidas em diversas atrações e novidades.

E já que é mês de férias, as atividades são repletas de aprendizado, mas muita recreação e diversão. Nestes primeiros dias, os alunos, além de se reencontrarem, tiveram momentos de descontração e confraternização no Parque Salvador Arena, já se aventuraram na ginástica e até fizeram receitas em aulas de culinária.