Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Contos e aventuras marcam final das atividades especiais do Período Integral

Contos e aventuras marcam final das atividades especiais do Período Integral

por marcello publicado 31/07/2018 12h17, última modificação 31/07/2018 12h17
Contos e aventuras marcam final das atividades especiais do Período Integral
Clique para ampliar

O mês de julho está terminando e a série de atividades especiais dos alunos do Período Integral também teve sua conclusão. Na última semana, as crianças tiveram a “agenda” com um compromisso externo.

Os alunos visitaram a Fazenda de Contos, em Ibiúna, onde puderam ter contato com a natureza, ver alguns animais e participar de diferentes contos e histórias e conhecer diversas curiosidades.

Já na finalização das atividades recreativas, todos realizaram uma grande confraternização, com direito a algodão doce e um grande espetáculo feito pelos próprios alunos no “Sarau do Integral”, para fechar com festividade mais um período de aprendizado com muita diversão.