Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Familiares de alunos e professores participam de celebração especial de Páscoa

Familiares de alunos e professores participam de celebração especial de Páscoa

por marcello publicado 28/03/2018 16h42, última modificação 29/03/2018 18h36
Familiares de alunos e professores participam de celebração especial de Páscoa
Clique para ampliar

Assim como foi com os alunos, os familiares de estudantes, professores e funcionários do Colégio Metodista participaram de uma celebração especial de Páscoa. Na noite do dia 26 de março, todos se reuniram no auditório Sigma para um momento que também teve como tema “Transformação e Vida”.

Como não poderia deixar de ser, o encontro foi marcado por músicas trazidas pela Pastoral Escolar e por parte da banda do Colégio. Em um determinado momento, alguns pequenos alunos que estavam presentes não resistiram a vontade de participar e nem foi muito necessário convite, se prontificaram a subir no palco para cantar a música “Girassol”, já bem conhecida pelos estudantes do Colégio, mas agora trazida aos familiares e todos os demais na celebração.

Na mensagem, o pastor Wesley Teixeira, como nas celebrações com os alunos, usou o exemplo da semente que, ao ser plantada e cultivada, se transforma e surge uma nova vida, mas também enfatizou o ato de semear. “São muitas as nossas vivência e experiências do cotidiano. Precisamos nos atentar para a responsabilidade que temos,  como pais e mães, como família e como professores, de semear bons valores nas crianças, adolescentes, nos filhos. Isto fica, com certeza, marcado em algum lugar em seus corações e memória e mesmo depois que crescerem, o que foi semeado neles vai crescer e se transformar em boas ações”, compartilhou o pastor Wesley.

Confira as fotos da celebração (passe o mouse para avançar as fotos):

Celebração de Páscoa com familiares e funcionários do Colégio Metodista - 2018

Também é possível acessar o álbum e baixar as fotos aqui.