Você está aqui: Página Inicial / Notícias / “Férias Circenses” chega ao final com espetáculo dos alunos

“Férias Circenses” chega ao final com espetáculo dos alunos

por marcello publicado 28/07/2017 17h17, última modificação 28/07/2017 17h39
“Férias Circenses” chega ao final com espetáculo dos alunos
Clique para ampliar

O mês de julho está terminando e as “Férias Circenses” dos alunos do Período Integral também se concluíram. Nesta última semana, as atividades foram marcadas por muita agitação e por muito talento dos alunos.

Os alunos fizeram piquenique, participaram de gincana, jogos, pegaram um cineminha com pipoca e tiveram novas aventuras no mundo do circo, desta vez, fazendo malabares e algumas acrobacias, entre muitas outras atrações.

As “Férias Circenses” realmente foram um show de circo, mas os alunos também fizeram seu espetáculo. Um dos pontos altos da semana foi a apresentação de talentos, quando os estudantes puderam mostrar um pouco do que sabem fazer com música, danças, ritmo realizando, assim, o “grand finale” das atividades de recesso. Teve até uma música composta pela aluna Amanda Kratz Benites especificamente para o show de talentos:

“Eu quero dançar, me soltar e também cantarolar. Pois aqui estou e vou ficar até meu instinto daqui me levar. Eu estou feliz e assim vou ficar até eu querer mudar, pois eu espero esse momento nunca chegar, até o fim da minha vida”.

Confira as fotos da última semana de atividades (passe o mouse para avançar as fotos):

Última semana das "Férias Circenses" - Período Integral - 2017

Também é possível acessar o álbum aqui.