Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Período Integral curtem Férias Circenses no Colégio

Alunos do Período Integral curtem Férias Circenses no Colégio

por isadora.martins publicado 14/07/2017 16h22, última modificação 14/07/2017 16h51
Alunos do Período Integral curtem Férias Circenses no Colégio

As férias já começaram e os alunos do Período Integral do Colégio Metodista aproveitam o período do recesso com uma série de atividades especiais. Os dias são preenchidos com aprendizado, diversão e integração.

A programação de julho tem a temática “Férias Circenses” e, na segunda-feira (10), os professores receberam os alunos com o espaço circense na recepção do Colégio. À tarde, os estudantes participaram de uma oficina de artes.

Durante a semana, visitaram o bosque da Universidade Metodista para brincar de pega-pega, bolhas de sabão e fazer piquenique. Essa semana também contou com atividades lúdicas, tardes na brinquedoteca e aulas de culinária no Azul Banana, em que os pequenos aprenderam a fazer panquecas e salada de frutas na casquinha.

A quinta-feira foi especial com o Show de Mágicas com Marthin – O Mágico. Os alunos se divertiram com os truques, foram chamados ao palco para participar e até aprenderam alguns truques. Na sexta-feira teve com contação de histórias com a professora Kelly, no espaço de recepção do Colégio.

As atividades das Férias Circenses vão até o dia 28 de julho.

Confira fotos no álbum abaixo: