Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Segunda semana das “Férias Circenses” tem muita agitação

Segunda semana das “Férias Circenses” tem muita agitação

por marcello publicado 21/07/2017 17h58, última modificação 21/07/2017 18h07
Segunda semana das “Férias Circenses” tem muita agitação
Clique para ampliar

Os alunos do Período Integral continuam a “mil” nas “Férias Circenses”. Na segunda semana, as atrações foram variadas, com apresentação de palhaços, culinária e até skate, além de muitas outras atividades.

Para começar, os alunos aprenderam a confeccionar brinquedos circenses, acessórios que são usados em alguns shows de circo. Depois, um grupo de palhaços animou a tarde das crianças. Os alunos ainda voltaram a colocar a mão na massa, desta vez, literalmente, ao confeitar cupcakes com o pessoal do Azul Banana, que ainda mostrou como fazer deliciosos churros.

Circo é lugar de skate? Nas “Férias Circenses”, sim. O pessoal da “Sk8tfun” montou um circuito de skate no Colégio e ninguém se intimidou. As turmas trataram de mostrar que são boas em andar sobre rodinhas. Até alguns professores quiseram arriscar algumas manobras. No final da semana, foi momento de praticar um pouco de natação.

Confira as fotos da segunda semana de atividades (passe o mouse para avançar as fotos):

Segunda semana das "Férias Circenses" - Período Integral - 2017

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.