Você está aqui: Página Inicial / Projeto Siemens - Aula de Ciências com o 9º ano

Projeto Siemens - Aula de Ciências com o 9º ano

por priscila publicado 24/05/2016 17h46, última modificação 24/05/2016 17h48
Projeto Siemens - Aula de Ciências com o 9º ano
Alunos no momento da experiência

O projeto Siemens vem sendo desenvolvido com sucesso nas turmas do Ensino Fundamental.

Os alunos do 9° ano do Fundamental II, estão descobrindo com o Circuito Elétrico Simples com a luz acontece. Usando apenas uma pilha, uma lâmpada e fios condutores de eletricidade. Todo esse conhecimento vem sendo fomentado com materiais de incentivo, como o da Fundação Siemens que estimula o aluno a experimentar o conhecimento na prática.

Além de estimular o conhecimento os experimentos também despertam a vontade de conhecer mais sobre como elementos do nosso cotidiano acontecem.

Nossos alunos vem aprendendo cada vez mais e melhor por conta desse estimulo! Valeu Fundação Siemens.