Você está aqui: Página Inicial / Participantes das oficinas realizam o espetáculo “Moana”

Participantes das oficinas realizam o espetáculo “Moana”

A apresentação foi uma adaptação do filme em formato de musical
Participantes das oficinas realizam o espetáculo “Moana”

As oficinas de ballet, jazz e teatro do Colégio Metodista de Bertioga realizaram o espetáculo “Moana - Uma guerreira em alto mar”, no espaço Sesc Bertioga. A apresentação  foi uma adaptação do filme Moana em formato de musical, que conta a história da filha querida da ilha de Motunui, Moana (Iara Chaves, Rafaela Madio e Duda Campos), que segundo sua avó Tala ( Nicole Droguett) foi a escolhida pelo oceano para salvar sua ilha da ira da terrível Teká (Lya Lins), transformando-a na doce mãe Tefiti (Thais Melo), deusa de um coração enorme que tinha o poder de proteger todos os seus filhos.  

Nessa aventura, Moana vai contar com seus amigos inseparáveis, o porco Pua (Camila Rodrigues) e o galo Hei-Hei (Vitória Guizzardi),e suas amigas (Isabela Madio, Manuela Dantas, Lara Lima) mesmo contra a vontade de sua mãe Sina(Sarah Sena), mas com o apoio de sua avó e de sua tia Lia (Hellen Malta). 

No caminho, a bordo de um canoa, eles encontram Maui (Arthur Rodrigues) e sua Tatuagem (Pedro Henrique Prates), um semideus da água e do ar que foi o grande responsável de Tefiti ter sido tomada por Teká. Juntos vão combater piratas aborígenes (Gabriel Pereira,Pedro Rocha, Felipe Motta, Isaque Kim, Thiago Lemos, Lucas Puerta, Davi de Andrade, João Rodrigues) ,Tamatoa (Bia Albergaria), o caranguejo ganancioso e as labaredas de Teká até chegar ao coração de Tefiti. 

Também participaram do espetáculo as bailarinas, Carine Vidal, Juliana Cordeiro, Lia Mendes, Maria Cecília Sanchez, Maria Paula Mota, Pietra Maduro, Alice Demigliano, Gabriela Kuribaiashi, Maísa Oppido, Laura Pusch, Manuela Melo, Maria Alice Ferreira, Luiza Luque, Rafaela Pusch, Isabel Marcondes, Sophia Zanardo, Maria Eduarda Dantas.  

Juliana Gonçalves foi responsável pela adaptação e direção, juntamente com a coreógrafa Olívia Puerta, o figurino ficou a cargo de Neuza Alves Rosendo, a cenografia e maquiagem pela equipe Metodista, a sonoplastia por Grazy Araújo e  a iluminação e sonoplastia pela Formato Eventos. 

Confira as fotos!