Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Tablet na sala de aula? Pode, sim!

Tablet na sala de aula? Pode, sim!

por marcello publicado 03/05/2016 16h26, última modificação 03/05/2016 16h26
Tablet na sala de aula? Pode, sim!

O título desta notícia é exatamente o mesmo da postagem feita pelo blog TI + Simples, que conta sobre o uso da tecnologia, que está cada vez mais presente nos Colégios da Educação Metodista. Em recente parceria com o Banco IBM, foi possível introduzir tablets, projetores, serviços de rede e wireless que automatizaram todo o ambiente escolar e integraram os mais de 11 mil alunos, nos 14 Colégios pelo Brasil, a um novo ambiente de aprendizagem.

No projeto, houve escolha de plataforma na qual alunos, professores e pais podem ter acesso aos conteúdos aplicados durante o ano, notas de atividades e tarefas diárias, entre outras atividades. O objetivo é criar uma consciência crítica humanista, dentro da missão de confessionalidade da instituição, mas sem deixar de se conectar com a modernidade.

Bom, confira a história que está muito bem contada no post “Tablet na sala de aula? Pode, sim!” feito por Mariana Riscala para blog TI + Simples e aproveite para deixar seu comentário.