Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto de ensino bilíngue em parceria com International School realiza aulas on-line

por fernanda.kian publicado 02/06/2020 11h59, última modificação 02/06/2020 11h59

Em 2020, o Colégio Metodista iniciou um novo desafio, o ensino bilíngue, em parceria com a International School.

As Professoras Daniela Beck e Olívia Puerta aceitaram o desafio e o projeto foi iniciado para a Educação Infantil até o 3º ano do Fundamental I.

Gradativamente, chegará em todas as turmas do Colégio.

A parceria com a IS é excelente, pois o material conta com bonecos, canções, livros de contação de histórias, bolsa misteriosa, Lego, e muitas atividades interessantes, que apoiam as docentes para contar as histórias e proporcionar aulas que mantêm o aluno em contato constante com a língua inglesa.

Antes da quarentena, os alunos conheceram os personagens e com eles aprenderam diversos conteúdos, como características, cores e tamanhos.

Então, veio a pandemia, o afastamento social necessário e apesar disso, as professoras e alunos continuam trocando experiências por meio de fotos e vídeos, nas aulas ministradas pela plataforma.

É impossível mensurar a proporção de tamanha dedicação, não só dos professores, mas dos alunos e daqueles que os acompanham no dia a dia.

Tentamos reunir alguns destes momentos para compartilhar com vocês!

Assista às atividades a seguir e clique aqui para ver mais vídeos e fotos das tarefas já realizadas.