Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Novo projeto de parceria com famílias e manutenções são mais melhorias apresentadas pelo Colégio Metodista

por marcello publicado 01/09/2021 18h10, última modificação 01/09/2021 18h44
Mutirão com familiares promoveu restauração de calçadas em frente ao Colégio - clique para ampliar

O Colégio Metodista apresenta novos avanços nos investimentos em infraestrutura e projetos.

Como grande novidade, o Colégio também apresenta, neste momento especial pelo retorno das atividades presenciais, um projeto de parceria entre escola e familiares . Além da alegria de ter alunos e alunas nos espaços, em todos os segmentos, também conta com a presença das famílias.

Uma das primeira ações da parceria envolve um mutirão, que tem como principal objetivo restaurar o sentimento de pertença, cuidado e zelo com a escola. Algumas famílias já se reuniram para pintar as calçadas em frente ao Colégio, tornando o ambiente ainda mais acolhedor.

"Foram tardes divertidas, com trabalho conjunto, que apoiou o trabalho da equipe do Colégio.Também, para o reinício das aulas, as famílias se uniram e compraram dois lindos totens, para as crianças passarem o álcool gel na entrada da escola, seguindo aos protocolos necessários. Foi uma alegria as crianças chegarem e perceberem as novidades", contou a diretora pedagógica, professora Angela Nerys. "Obrigada família Metô, vocês tornam o nosso trabalho ainda mais especial com toda a parceria", completou.

Além disso, a manutenção nos climatizadores está em fase de finalização. Todos os aparelhos de ar-condicionado estão passando por adequações, limpeza e consertos, garantido o bom funcionamento em todos os ambientes da escola.

Outros investimentos ainda serão realizados na escola, visando à melhorias na infraestrutura e melhor atendimento, procedimentos na rotina escolar e acolhimento de estudantes e familiares. Acompanhe nossos canais, pois traremos novidades sobre cada avanço deste nosso novo tempo.

Confira fotos do mutirão da nova parceria.