Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nova ação da parceria Familiares e Colégio revitaliza ambiente escolar

Nova ação da parceria Familiares e Colégio revitaliza ambiente escolar

por marcello publicado 30/09/2021 12h23, última modificação 30/09/2021 12h23
Nova ação da parceria Familiares e Colégio revitaliza ambiente escolar
Familiares fazem restauração dos portões e ambientes - clique para ampliar

Os investimentos, projetos e trabalhos do Colégio metodista continuam avançando.

Apresentada anteriormente como uma das grandes novidades deste ano, o projeto de parceria entre escola e familiares continua firme. Desta vez, os familiares trabalharam no processo de restauração dos portões de entrada do Colégio.

Todos colocaram as lixas nas mãos e aceleraram para retirar a tinta antiga e preparar os portões para um novo “brilho”. “Um deles já está em finalização e o outro está no processo de retirada da pintura antiga e já é possível perceber resultados e observar o trabalho bem realizado”, explicou a diretora pedagógica do Colégio, professora Angela Nerys.

Além dos portões, a pintura do barrado no pátio de alimentação está em fase final. A delicadeza dos desenhos feitos pela professora Juliana, aliados à boa vontade de parceiras na realização da pintura, está deixando o ambiente ainda mais aconchegante e bonito.

Pra completar as ações já realizadas, os holofotes, comprados por meio da parceria Familiares e Colégio, já estão iluminando a área frontal do Colégio e permitindo que as crianças, ao saírem das aulas, ainda permaneçam um tempo brincando nesse espaço que tanto amam.

“Muito bom ver esse movimento todo em prol de uma escola cada vez melhor e mais acolhedora. Nossa gratidão a cada envolvido nos processos”, celebrou a professora Angela.

Confira fotos das ações de restauração.