Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nota de solidariedade às famílias dos envolvidos no acidente na Mogi-Bertioga

Nota de solidariedade às famílias dos envolvidos no acidente na Mogi-Bertioga

por marcello publicado 10/06/2016 13h05, última modificação 10/06/2016 13h05

“Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça”. Isaías 41:10

Com profundo pesar, o Colégio Metodista em Bertioga lamenta o falecimento da ex-aluna Janaína de Oliveira Pinto e todos os demais jovens, na ocasião da fatalidade ocorrida na rodovia Mogi-Bertioga, envolvendo o ônibus que transportava os jovens estudantes.

O Colégio solidariza-se com a família de Janaína e todas demais, neste momento de luto e dor. A professora Ângela Nerys, diretora do Colégio, e o pastor Hércules Araújo, da Pastoral Escolar, puderam ter um momento com os familiares de Janaína, levando uma palavra de conforto e apoio, os acolhendo nesta hora tão difícil.

Janaína estudou no Colégio Metodista em Bertioga de 2009 a 2012 e até recentemente participava das festas de encerramento de ano letivo. Além dela, alguns de nossos alunos também perderam parentes neste lamentável episódio ocorrido em nossa comunidade.

Sabemos que a imensa dor e o vazio destas perdas convivem ao lado da consolação proporcionada pelo Espírito Santo, na certeza da gloriosa acolhida que estes jovens tiveram agora nos braços de Deus, que se encarregará de fortalecer e sustentar os amigos e famílias, enxugando toda lágrima.

Recebam a solidariedade da comunidade do Colégio Metodista e todos os demais Colégios da Educação Metodista que se juntam a vocês nesse momento doloroso. Rogamos a Deus que permaneça convosco, como sempre, pela Graça renovadora do Espírito Santo e com as bênçãos carinhosas de Jesus Cristo.