Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Festival Cultural reúne famílias e revela talentos

Festival Cultural reúne famílias e revela talentos

por marcello publicado 19/09/2018 13h32, última modificação 19/09/2018 13h32
Festival Cultural reúne famílias e revela talentos
Uma das apresentações musicais do festival - clique para ampliar

Cultura, bom bate-papo e diversão em família. Tudo em uma tarde de muito talento sendo revelado. Assim foi o dia 01 de setembro, quando toda a comunidade escolar do Colégio Metodista se reuniu para a 2ª edição do Festival Cultural.

Teve dança, música solo, banda, exposição de artes, muitos talentos sendo revelados.

Os estudantes do Ensino Médio, Rafaela, Tarcísio e Silas cantaram uma linda canção em homenagem à nossa querida Manoela Pastori  e, como não poderia deixar de ser, levaram todos às lágrimas neste momento de emoção.

A turma do Ballet presenteou a todos com delicadas apresentações, desde a turma de baby class, até as maiores. O final da dança foi um solo maravilhoso da aluna Livia, do Ensino Médio.

Mas se você pensa que a dança ficou só no ballet, se enganou, pois as turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental I se divertiram e divertiram o público dançando coreografias bem elaboradas, além da participação de Samuel Vizoni, com uma performance de tirar o fôlego.

O festival Teve até croqui de moda, lindíssimo, preparados pela talentosa Giovana Dalmas.

O Colégio não poderia deixar de agradecer pelo sorvete delicioso da sorveteria Caramellato, pelos bolos de pote da Tia Cida, o milho delicioso da Rúbia e os lanchinhos e salgados saborosos da mamãe Carol Mádio, que colaboraram com o evento.

Foi um sábado de comunhão e alegria, onde os pais puderam se divertir com seus filhos, conversar com outros pais e aproveitarem de um momento muito descontraído.

Confira as fotos do 2º Festival Cultural (passe o mouse para acionar as setas de avanço):

2º Festival Cultural - Colégio Metodista em Bertioga - 2018  

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.