Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Egressos do Colégio Metodista se destacam em vestibulares pelo Brasil

Egressos do Colégio Metodista se destacam em vestibulares pelo Brasil

por marcello publicado 16/02/2018 18h25, última modificação 16/02/2018 18h25

Os alunos que concluíram o Ensino Médio no Colégio Metodista em 2017 já estão demonstrando todo o empenho que realizaram ao longo dos estudos e estão colhendo os resultados.

Diversos estudantes iniciaram o ano de 2018 com o resultado do desempenho nos vestibulares. Os alunos e alunas ingressaram em universidades públicas e privadas pelo Brasil e mostram por que valeu a pena a dedicação e compromisso com a escola.

Entre os resultados de destaque, dois estudantes vão agora iniciar a carreira em uma universidade federal e outro em uma estadual. Mateus Marcos Sinieghi foi aprovado na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e será um futuro engenheiro ambiental. Seu colega Natan Marinho de Brito passou na Unesp e optou pela carreira em Biotecnologia.

Mateus Marcos Sinieghi                    Natan Marinho de Brito

O Colégio Metodista parabeniza e se orgulha de cada estudante aprovado nos diferentes processos seletivos e estima uma nova carreira de muitas realizações.