Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Educação Metodista mantém parceria com plataforma MISSU

Educação Metodista mantém parceria com plataforma MISSU

por isadora.martins publicado 11/01/2017 11h38, última modificação 27/01/2017 18h15
Educação Metodista mantém parceria com plataforma MISSU

Prezados pais e responsáveis,


Desde 2016, a Educação Metodista oferece um benefício aos alunos do Ensino Médio, por meio de uma parceria firmada com o MISSU, uma plataforma on-line que traz materiais de preparo e incentivo aos estudantes, para o ingresso na carreira universitária.

O MISSU disponibiliza simulados, treinos diários, conteúdos exclusivos, informações sobre universidades, cursos e carreiras, SISUMETRO para simulação de cursos e Universidades e dicas. O aluno pode realizar treinos diários com questões oficias do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), simulados com questões de outras edições do ENEM e simulados inéditos. Além disso, o aluno, recebe regularmente mapeamento das habilidades onde há fragilidade. De posse dessas informações alunos e escolas pode se organizar e focar os estudos nas áreas que apresentam defasagens. Os relatórios também comparam o desempenho do estudante com outros candidatos e ainda mostram as chances reais de ingresso no curso e universidades desejado. Assista nosso vídeo: http://mis.su/videoEnsinoMedio

Vale ressaltar que os simulados utilizados fazem parte do processo de avaliação e acompanhamento da aprendizagem escolar. Esta é mais uma parceria da Educação Metodista que tem como objetivo potencializar a construção do conhecimento de nossos alunos, objetivando melhores resultados no ENEM e possibilitando acesso às melhores universidades do Brasil e do exterior.

Em 2017, daremos continuidade à parceria. O voucher de acesso à plataforma MISSU poderá ser adquirida no site, www.espacoeduca.com.br, a partir do dia 05/12. É fundamental que no início do ano letivo o aluno já tenha o acesso garantido.
Antecipamos os valores para todos os alunos do Ensino Médio.

• R$ 42,00 - 1º e 2º anos
• R$ 75,00 - 3º ano

Que 2017 reserve a cada um de nossos alunos (as) uma caminhada de ricas experiências e aprendizagens significativas. 

Direção Pedagógica – Educação Básica
Rede Metodista de Educação