Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso do “Projeto Clorofila” estimula ideias para preservação do ambiente para o futuro

por marcello publicado 15/07/2019 12h34, última modificação 15/07/2019 12h34
Atividades estimulam novas ideias - clique para ampliar

O Projeto Clorofila, da Sobloco Construtora e realizado em parceria com o Colégio Metodista já há alguns anos, tem sempre auxiliado alunos e equipe em projetos de educação ambiental.

Este ano, alguns estudantes do 8º, 9º do Fundamental II e 1º ano do Ensino Médio estão participando  do curso “Preparando o Futuro”, que visa preparar novos líderes engajados com o meio ambiente e a comunidade em que vivem, com pensamento crítico e ideias para a melhoria do coletivo.

Nas últimas sextas-feiras de todo mês, jovens de escolas públicas e privadas se unem  para pensar em soluções para a melhoria da escola e posteriormente da cidade. Assim participaram os estudantes do Colégio ao longo do primeiro semestre e, no próximo, novas ações acontecerão.

Confira algumas fotos de atividades do projeto.