Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista relembra história em celebração de seus 26 anos

Colégio Metodista relembra história em celebração de seus 26 anos

por marcello publicado 01/06/2017 18h20, última modificação 01/06/2017 18h20
Colégio Metodista relembra história em celebração de seus 26 anos
Clique para ampliar

Reviver o início, os primeiros passos, como quem contempla um álbum de fotos de família. Assim foi a celebração dos 26 anos do Colégio Metodista em Bertioga. No dia 26 de maio, a comunidade escolar se reuniu para a realização do culto em Ação de Graças por mais um aniversário do Colégio. Organizado e conduzido pelo pastor Hércules Araujo e pelas professoras Adnilza Alves e Maristela Silva, o momento contou com a participação de alunos, ex-alunos, funcionários e ex-funcionários, que relembraram a trajetória do Colégio.

A história da fundação e os primeiros passos foram alegremente relembrados pela professora Tetê Arajs Marques que, além de participar do momento de nascimento do Colégio, atuou também como professora, educou os filhos e hoje tem o neto como aluno da Educação Infantil.

Música também fez parte da celebração. O programa foi abrilhantado com a participação do Coral de Funcionários, Coral de Alunos, música solo dos docentes Lenita Agnoletto e Luiz Fernando.

A equipe do Colégio Metodista expressa “a Deus nossa gratidão por todas as vidas que por aqui passaram, pela história que criamos até agora e nossa oração para que muitas outras boas histórias possam ser contadas por meio do nosso processo de educação e participação na comunidade bertioguense”.

Confira alguma fotos da celebração (passe o mouse para avançar as fotos):

Celebração 26 anos do Colégio Metodista Bertioga - 2017

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.