Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista oferece o Período Integral para 2020

Colégio Metodista oferece o Período Integral para 2020

por marcello publicado 27/11/2019 19h15, última modificação 29/11/2019 20h01
Colégio Metodista oferece o Período Integral para 2020

Agora o Colégio Metodista em Bertioga oferece a toda comunidade o Período Integral. Os alunos e alunas em idade da Educação Infantil e Ensino Fundamental I podem, desde já, serem matriculados(as), com preços mais acessíveis, no segmento que terá andamento a partir do ano letivo 2020.

No Período Integral, os estudantes terão disponível Apoio Pedagógico, realização de projetos, Oficinas diversas, aulas de Espanhol, Alimentação e momento de Descanso. Entre estas atividades, estão incluídos auxílio em trabalhos, reforço escolar, robótica, trabalho solidário, idiomas, musicalização, teatro, dança, esportes, entre outras.

As famílias terão a opção de matricular os filhos de 1 a 5 dias por semana no Período Integral.

Para saber mais sobre o Período Integral, entre em contato pelo telefone: (13) 3316-6586.