Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista de Bertioga realiza edição virtual da 5ª Noite do Pijama Metô

Colégio Metodista de Bertioga realiza edição virtual da 5ª Noite do Pijama Metô

por fernanda.kian publicado 05/10/2020 13h57, última modificação 05/10/2020 13h57
Colégio Metodista de Bertioga realiza edição virtual da 5ª Noite do Pijama Metô

No último dia 25 de setembro, foi realizada a Noite do Pijama do Colégio Metodista de Bertioga. Este ano, em razão da pandemia, o evento foi realizado on-line.

Este momento especial teve abertura das professoras Angela e Adnilza, diretora e coordenadora, para um delicioso reencontro. Depois, as turmas foram divididas e ficaram com suas professoras, por meio da plataforma Collaborate.

Teve oficina de arte com a professora Juliana, fazendo uma linda camiseta com a técnica tie dye e oficina de culinária, preparando um delicioso bolo de copo com a parceira de todos os anos, Carol Madio, que mais uma vez adoçou com carinho nosso evento.

Teve também a animadíssima oficina de atividades recreativas, comandada pela professora Elaine e com o ex-aluno, professor Marcos, sempre alegre e animado.

As professoras Graziela e Diana encantaram a todos cantando e tocando algumas músicas especiais, emocionando todos os participantes. E a alegria veio com a contação de histórias da professora Alessandra, com a história de Pedro Malasartes e a “sopa de pedras”, e as duas histórias contadas e cantadas pela professora Ivone, “O jacaré foi passear lá na lagoa” e uma com dobradura “A folha de papel que queria ser um barquinho”.

Mas as estrelas do evento foram os alunos e suas famílias, que fizeram um lindo desfile de pijamas e participaram de tudo com alegria, mesmo em um formato tão diferente.

Para finalizar, os professores fizeram uma carta aos alunos, lida pelos pais, e uma linda lembrança: um jogo da velha de tecido e botões, da nossa artesã Neuza, da Botões que Encantam.

Aproveitamos para agradecer aos parceiros Carlos Bortotti e Marcos Valério, que nos apoiaram na entrega da lembrancinha das crianças e o Francisco José Batista Simões, que nos forneceu os adesivos para as lembranças.

O tempo é difícil e a saudade é enorme, mas a nossa comunidade escolar é incrível: famílias, alunos, equipe, parceiros.

Deus nos abençoou tremendamente e fez das três horas do encontro um tempo de muita alegria e diversão!

Clique aqui para ver as fotos do evento