Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista de Bertioga realiza edição virtual da 5ª Noite do Pijama Metô

Colégio Metodista de Bertioga realiza edição virtual da 5ª Noite do Pijama Metô

No último dia 25 de setembro, foi realizada a Noite do Pijama do Colégio Metodista de Bertioga. Este ano, em razão da pandemia, o evento foi realizado on-line.

Este momento especial teve abertura das professoras Angela e Adnilza, diretora e coordenadora, para um delicioso reencontro. Depois, as turmas foram divididas e ficaram com suas professoras, por meio da plataforma Collaborate.

Teve oficina de arte com a professora Juliana, fazendo uma linda camiseta com a técnica tie dye e oficina de culinária, preparando um delicioso bolo de copo com a parceira de todos os anos, Carol Madio, que mais uma vez adoçou com carinho nosso evento.

Teve também a animadíssima oficina de atividades recreativas, comandada pela professora Elaine e com o ex-aluno, professor Marcos, sempre alegre e animado.

As professoras Graziela e Diana encantaram a todos cantando e tocando algumas músicas especiais, emocionando todos os participantes. E a alegria veio com a contação de histórias da professora Alessandra, com a história de Pedro Malasartes e a “sopa de pedras”, e as duas histórias contadas e cantadas pela professora Ivone, “O jacaré foi passear lá na lagoa” e uma com dobradura “A folha de papel que queria ser um barquinho”.

Mas as estrelas do evento foram os alunos e suas famílias, que fizeram um lindo desfile de pijamas e participaram de tudo com alegria, mesmo em um formato tão diferente.

Para finalizar, os professores fizeram uma carta aos alunos, lida pelos pais, e uma linda lembrança: um jogo da velha de tecido e botões, da nossa artesã Neuza, da Botões que Encantam.

Aproveitamos para agradecer aos parceiros Carlos Bortotti e Marcos Valério, que nos apoiaram na entrega da lembrancinha das crianças e o Francisco José Batista Simões, que nos forneceu os adesivos para as lembranças.

O tempo é difícil e a saudade é enorme, mas a nossa comunidade escolar é incrível: famílias, alunos, equipe, parceiros.

Deus nos abençoou tremendamente e fez das três horas do encontro um tempo de muita alegria e diversão!

Clique aqui para ver as fotos do evento