Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista aprimora recursos de internet e equipamentos em salas de aula

Colégio Metodista aprimora recursos de internet e equipamentos em salas de aula

por marcello publicado 27/08/2021 13h00, última modificação 27/08/2021 13h33
Colégio Metodista aprimora recursos de internet e equipamentos em salas de aula
Recursos permitem aulas com mais qualidade - clique para ampliar

O Colégio Metodista continua avançando em melhorias na infraestrutura. Esta semana, o trabalho de cabeamento para internet está em finalização.

Com esta ação, o Colégio Metodista em Bertioga passa a ser o primeiro na região a disponibilizar cabeamento e internet em todas as salas de aula.

Com a conclusão do serviço no prédio da Educação Infantil, agora, além das salas ambientes e toda a organização preparada para atender às orientações da BNCC – Base Nacional Comum curricular, também passa a contar com equipamentos de multimídia, que permitirão aprimorar ainda mais o uso das plataformas da escola: Programa Bilíngue International School e Plurall.

“Além dessa infra-estrutura, todas as salas de aula receberam novos equipamentos, para que todas as turmas continuem tendo as aulas híbridas com qualidade. O Metô está com todas as salas preparadas para atender às necessidades tão prementes nesse período adverso, sem perder a qualidade pedagógica”, explicou a diretora pedagógica, professora Angela Nerys.

Outros investimentos ainda serão realizados na escola, visando à melhorias na infraestrutura e melhor atendimento, procedimentos na rotina escolar e acolhimento de estudantes e familiares. Acompanhe nossos canais, pois traremos novidades sobre cada avanço deste nosso novo tempo.

Confira fotos de ambientes do Colégio.