Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Atividade proporciona conhecimento do sistema solar por meio da realidade virtual

por fernanda.kian publicado 06/05/2020 15h25, última modificação 06/05/2020 15h25

Nossos alunos seguem na quarentena, protegidos e produzindo muito!

O quinto ano estudou o Sistema Solar e suas características e como lição de casa, utilizaram um aplicativo de realidade aumentada, onde a partir do Marge Paper Cube, uma caixa com desenhos de papel que, utilizada com o aplicativo de celular Explorer, mostra o Sistema Solar.

O alunos podem mexer à vontade e observar de vários ângulos, e quando direcionavam o objeto em um dos planetas apareciam curiosidades e informações sobre ele.

As fotografias são dos alunos Fernando Poyatos e  Luíza Luque e o vídeo do aluno Richard, todos do 5 º ano.

Os alunos acharam mágico e diferente! Amaram!

Confira o vídeo:

Clique aqui para ver fotos dos alunos em atividade.