Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Atividade apresenta aos alunos importância da reciclagem

Atividade apresenta aos alunos importância da reciclagem

Os alunos do Colégio Metodista de Bertioga participaram de uma atividade onde puderam pesquisar e expor a importância da reciclagem, que envolve uma série de ações para o reaproveitamento de matérias primas descartadas.

A prática de reciclar diminui a quantidade de resíduos utilizados nos produtos consumidos pelo ser humano.

Embora esteja presente no Brasil há mais de 100 anos e tenha se espalhado pelo País nas últimas décadas, os sistemas de reciclagem ainda possuem diversos aspectos que precisam ser melhorados.

A reciclagem é um importante ato para as nossas cidades. Vamos seguir valorizando ações que promovam o desenvolvimento sustentável.