Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aniversário do Colégio Metodista Bertioga

Aniversário do Colégio Metodista Bertioga

por priscila publicado 19/05/2016 18h16, última modificação 19/05/2016 18h16
Aniversário do Colégio Metodista Bertioga

Hoje é um dia muito especial!

Não porque é meu aniversário hoje, mas porque uma das unidades que eu atendo também está ficando mais experiente!! Eu nunca havia encontrado uma pessoa, um lugar, uma avenida que remetesse a esta data, 19 de Maio.

E o carinho é ainda maior, pois a diretora desta unidade é uma pessoa muito humana que sempre me deu ânimo e incentivo aos meus desafios, que não são poucos! E acredito que seja muito parecida em sala de aula, no tratamento com seus colaboradores e professores, com os alunos que estão em suas duas unidades.

Essa unidade tem um brilho muito importante na Educação Metodista, pois é a única unidade com duas sedes e ficamos muito felizes por essa expansão, que busca tanto o crescimento dos alunos, quanto a amplificação da Educação Metodista.

Sempre se refazendo para melhor atender seus alunos, pais e responsáveis, os funcionários e todos que precisam de atendimento educacional.

Desejamos ao Colégio Metodista Bertioga, que completa hoje seus 23 anos, uma equação de matemática para sempre buscar os resultados, a transformação da língua portuguesa, a expansão da ciência e suas novas descobertas, a tecnologia a favor da educação, entre tantas outras especializações que precisamos ter dentro de um Colégio.

Parabéns da minha parte e de toda a Educação Metodista.