Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos viram repórteres por um dia

Alunos viram repórteres por um dia

por fernanda.kian publicado 25/05/2020 13h36, última modificação 25/05/2020 13h36

Para conhecer o gênero textual reportagem, alunos do 5º ano do Fundamental I produziram vídeos de notícias com temas livres.

Vários assuntos foram abordados:

A aluna Luíza fez reportagem sobre as características e curiosidades dos cachorros.

Maria Eduarda reforçou sobre a importância da higiene e Isabela mostrou que o abacate é um alimento completo que, entre tantos benefícios, pode ser utilizado para controlar o colesterol e reduzir o risco cardíaco.

Caetano e Fernando demonstraram a digestão e sua importância, Arthur apresentou o pássaro Maria Leque e suas curiosidades, e Richard trouxe um tema contemporâneo, sobre a profissão do momento: os “youtubers”.

Será que temos futuros jornalistas?

Assista aos vídeos das reportagens: