Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos participam de exposição sobre rochas

Alunos participam de exposição sobre rochas

Os alunos do 6º ano do Colégio Metodista de Bertioga participaram recentemente de aulas de Geografia que apresentaram a estrutura da terra.

Os estudantes conheceram mais sobre a composição e a importância das rochas, que são agregados naturais de minerais relevantes para atividades agrícolas, industriais e de construção civil, como cimento, areia, diamante, granito, mármore, grafite, hematita (minério de ferro) e bauxita (minério de alumínio).

As discussões foram desenvolvidas durante seis aulas e resultaram em uma exposição de vários tipos de rochas, ação importante para contextualizar e fixar o conteúdo apresentado durante as explanações teóricas.