Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Colégio Metodista Bertioga têm aula com bióloga de Fernando de Noronha

As turmas do 7º ano do Fundamental II e 3º ano do Ensino Médio receberam uma convidada especial, a bióloga Melyna Lira, pesquisadora e educadora ambiental no centro Golfinho Rotador em Fernando de Noronha.

Melyna explicou para a turma do 7º ano detalhes das características dos Cetáceos, diferenciando baleias e golfinhos, descreveu o comportamento dos golfinhos rotadores na Baía dos Golfinhos em Fernando de Noronha e a interação com os barcos de turismo.

A bióloga também falou sobre as preocupações dos pesquisadores com a poluição do mar e a poluição sonora, que muito afeta estes animais.

Já com a turma do Ensino Médio, a ênfase foi o sobre o curso de Biologia, desde a escolha da faculdade, passando pelos estágios e todo os obstáculos que surgiram numa escolha de profissão tão difícil.

O Colégio Metodista Bertioga, professores e alunos, agradecem à Melyna Lira por se dispor a contar um pouquinho do seu caminho nesta profissão tão sonhada e realizada com sucesso!

Clique aqui e veja as fotos da interação.