Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do 4º ano aprendem sobre importância e cuidados com a água

Alunos do 4º ano aprendem sobre importância e cuidados com a água

por fernanda.kian publicado 25/05/2020 12h22, última modificação 25/05/2020 12h22
Alunos do 4º ano aprendem sobre importância e cuidados com a água

As aulas de ciências do final de abril permitiram aos alunos do 4º ano do Fundamental I a tomada de consciência e sensibilidade sobre a importância da água para os seres vivos, para o meio ambiente e para evitar a proliferação de doenças na população.

E para evitar enfermidades causadas pela água contaminada conheceram, por fotos e vídeos, um centro de tratamento de água e esgoto, que é a maneira mais adequada de cuidar da água de uma cidade.

A partir do que conheceram sobre o assunto e utilizando materiais reciclados, massinha, brinquedos e o que mais a imaginação pedisse, fizeram a reprodução da estação de tratamento de esgoto.

Os projetos ficaram sensacionais.

Parabéns turma!

Clique aqui para ver todas as fotos da atividade.