Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos da Educação Infantil e Fundamental I participam de atividades em inglês

Alunos da Educação Infantil e Fundamental I participam de atividades em inglês

por fernanda.kian publicado 09/12/2019 16h51, última modificação 09/12/2019 16h58
Alunos da Educação Infantil e Fundamental I participam de atividades em inglês
Alunos do 2º ano do Ensino Fundamental I com os palhaços confeccionados por eles

Os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I realizaram atividades da matéria Inglês com muitas brincadeiras! Para cada turma, foi preparada uma aula especial onde as crianças desenvolveram tanto a língua estrangeira quanto as habilidades artísticas e de raciocínio lógico.

Com as turmas dos níveis 3, 4 e 5 participaram de uma contação de histórias do conto “Pinocchio”. Eles aprenderam músicas em inglês e confeccionaram o boneco de madeira com formas geométricas.

Os alunos do 2º ano do Fundamental I confeccionaram palhaços e puderam dar nomes as obras. A atividade também consistia em descrever as características do personagem em inglês.

Já os estudantes do 3º ano do Fundamental revisaram o conteúdo da prova utilizando o quiz interativo Kahoot, que integra conhecimento e diversão em um lugar!

A turma do 4º ano criou um jogo de direção. Os alunos conduziam “carros” pela cidade improvisada em sala de aula, onde se guiavam pelas placas que continham instruções em inglês.

Os alunos do 5º ano realizaram uma pesquisa aprofundada sobre países que utilizam a língua inglesa. Na apresentação elaborada com cartazes, eles trouxeram informações sobre a cultura, pontos turísticos, comidas típicas e a fauna e flora dos lugares.

Já os estudantes do 6º ano participaram de um verdadeiro café da manhã americano, com direito a conversas em inglês e aprendizado sobre a cultura.

Confira as fotos das atividades de inglês.