Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos aprendem Literatura de Cordel por meio da tecnologia

Alunos aprendem Literatura de Cordel por meio da tecnologia

por marcello publicado 20/03/2017 15h17, última modificação 20/03/2017 15h17
Alunos aprendem Literatura de Cordel por meio da tecnologia
Clique para ampliar

Quem disse que a Literatura de Cordel, uma das mais antigas do nordeste não pode ser aliada à modernidade? Pois as turmas dos 6º e 7º anos do Colégio Metodista estão participando de momentos animados, aprendendo esta forma de Literatura de muitas maneiras e uma delas é por meio da tecnologia.

A professora Veruska Scarselli trabalhou a gramática e a produção de texto usando jogos tornando, assim, o momento bastante lúdico. De acordo com a diretora do Colégio, professora Angela Nerys, “esta é uma das formas que o Colégio Metodista vem inovando e trazendo novas estratégias, para uma educação de qualidade”.

Confira algumas fotos da atividade: