Você está aqui: Página Inicial / Notícias / “A Colheita” foi o tema da festa de encerramento do semestre do Colégio Metodista

por marcello publicado 04/07/2016 14h42, última modificação 04/07/2016 14h42
Crianças representam sementes em uma das etapas do plantio - clique para ampliar

O Colégio Metodista em Bertioga realizou, no final de junho, a tradicional festa de encerramento do semestre. A intenção deste momento é apresentar, com muita alegria, a temática estudada pelas turmas ao longo dos primeiros seis meses de aula. Este ano, o tema foi a “Colheita”.

O evento foi uma celebração de todas as etapas do plantio, desde a semeadura até a colheita. As apresentações contemplaram cada um desses momentos por meio de danças e músicas, com a participação de todos os segmentos do Colégio, além de ex-alunos que sempre prestigiam o encontro. O pátio ficou pequeno para tantas pessoas que foram prestigiar a festividade.

Uma banda formada por alunos do Colégio e alguns amigos convidados abriram a festa, seguidos por um momento devocional com o pastor Hércules.

As mães da Educação Infantil se encantaram com as “sementes” dançando e cantando a música.

Confira as fotos da festa "Colheita":

Também é possível acessar o álbum de fotos clicando aqui.