Você está aqui: Página Inicial

DESTAQUES

Gabaritos são referentes às provas realizadas nos dias 04 e 05 de agosto. Confira aqui

A partir das 14h de 05/08, confira os gabaritos do Simulado do Ensino Médio

Raízes de Bertioga são representadas na festividade que reuniu toda comunidade do Colégio. Veja como foi

“Festa Caiçara” é o tema do encerramento do primeiro semestre

Décima edição do evento obteve grande participação de familiares. Veja como foi

Familiares e alunos aprendem juntos em mais um “Família e Escola em Ritmo de Solidariedade”

Décima edição do evento obteve grande participação de familiares. Veja como foi

Alunos visitam locais históricos revivendo a história da cidade e produzem documentos para registro

Ensino Médio reconta a história de Bertioga

SOBRE

A Educação Básica do IMS está pautada na Lei de Diretrizes e Bases 9394/96 e nas Diretrizes educacionais da Igreja Metodista para Instituições de Ensino, que entende o sistema educacional como um processo que oferece uma formação qualificada, possibilitando o desenvolvimento de uma consciência crítica e comprometida com a transformação da sociedade.

ENSINO

PASTORAL

A Pastoral Escolar, nas instituições Metodistas, é entendida como uma das expressões da confessionalidade, assim, no Colégio Metodista, ela possui o seu fundamento teórico, na leitura das marcas referenciais da tradição Wesleyana Metodista, para a área da educação. Somos um serviço que lida com a espiritualidade comunitária e vivencial de todos aqueles/as que integram a nossa comunidade escolar. Pastoral Escolar, Missão e história do Metodismo ao lado de algumas reflexões confessionais sobre diversas datas do calendário.

Colégio Metodista Bertioga

Unidade Riviera: