Você está aqui: Página Inicial / Educação Infantil oferece turmas para alunos de dois anos

Educação Infantil oferece turmas para alunos de dois anos

por fernanda.kian publicado 19/12/2019 21h14, última modificação 19/12/2019 21h14
A proposta é oferecer uma educação de qualidade e fundamentada em valores

Em 2020, A Educação Infantil do Colégio Metodista de Bertioga oferece turmas para alunos de dois anos de idade. A proposta é oferecer uma educação de qualidade, com uma linha pedagógica fundamentada em valores ético-cristãos, baseada na ludicidade e em iniciativas que envolvam o imaginário das crianças, sua criatividade e curiosidade.

Serão trabalhados projetos de leitura, horta, robótica, além do exercício da língua inglesa de forma lúdica e aplicada para essa faixa etária. Eles terão acesso às aulas de música, artes, Educação Física, com o foco no pleno desenvolvimento das habilidades de aprendizagem, socioemocionais e coordenação motora.

O cotidiano das crianças envolverá brincadeiras tradicionais, em grupo, participação no parque, na brinquedoteca, no plantio e acompanhamento da horta, com orientação para alimentação saudável. Também fará parte do cotidiano delas um período de descanso.