Você está aqui: Página Inicial / Colégio promove exame para troca de faixas de Karatê

Colégio promove exame para troca de faixas de Karatê

Os alunos foram avaliados pelos membros da Confederação
Colégio promove exame para troca de faixas de Karatê

No último dia 5 de dezembro, o colégio Metodista Bertioga promoveu o exame para a troca de faixas de karatê, com o professor Ticiano Lacerda Lima. O atleta é faixa preta 4º Dan, membro da comissão técnica da Confederação Paulista de Karatê.  

Os alunos foram avaliados pelos membros da Confederação, Oswaldo Naves, faixa preta 2º Dan, Jullian Camelo, faixa preta 2º Dan e José Carlos Santana, faixa preta 1º Dan. Houve também  participação especial das atletas de alto rendimento da academia Katsuo-Karatê, Amanda Sayuri, Ana Luísa, Maria Eduarda e Catarina. 

Os alunos foram avaliados em três etapas: Kihan – base e formas, Kata – luta imaginária e no Kumitê- luta. Todos foram aprovados e ganharam suas novas faixas. 

No primeiro ano, os alunos Isaque, Henrique, Lucas, Murilo e Yuri receberam a faixa vermelhaNo 2º  ano, Guilherme Oliveira, Guilherme Barbosa, Iara, João Barbosa e Luiz Fernando, passaram para a faixa amarelaNo 3 º ano, Arthur, Matheus e Roque passaram para a faixa amarela e Frederick para a vermelha. No quinto ano, Joaquim foi para a faixa laranja e Tito foi para a verde. 

Já na turma do infantil, nível V, os alunos Caio e Lucas receberam a faixa branca com duas pontas vermelhas. Os estudantes Jorge e Thales obtiveram a branca com uma ponta vermelha. 

Parabéns a todos os alunos que se dedicaram durante todo o ano para aprimorar suas técnicas.  

Confira as fotos