Você está aqui: Página Inicial / Celebração da Páscoa 2016

Celebração da Páscoa 2016

por priscila publicado 24/03/2016 18h38, última modificação 24/03/2016 18h42
Mais uma celebração de Páscoa para a história do nosso Colégio
Celebração da Páscoa 2016

As comemorações  nos dias 23 e 24 de março foram conduzidas pelo Pr. Hércules, da Pastoral Escolar, em todas as turmas do nosso Colégio.

Levando uma mensagem que envolvia amor e a história da Morte e Ressurreição de Jesus, os professores que acompanharam o momento de reflexão disseram que foi muito rico ao entendimento de todos, com uma linguagem dinâmica, buscando ser diferenciada a cada faixa etária que o Colégio Metodista oferece.

"Os adolescentes gostaram, porque foi um momento inspirador...", "O vídeo mostrado para a reflexão foi o máximo..." e "Os meus alunos amaram a música, um momento muito descontraído", disseram os professores sobre as palestras.

Para a diretora do Colégio, Angela M. de Oliveira Nerys, "o mais importante foi ressaltado: a mensagem do verdadeiro sentido da Páscoa foi passada a todos do Colégio".

Veja as fotos: http://bit.ly/1UP3AK7