Você está aqui: Página Inicial / Alunos aprendem mais sobre Coronavírus

Alunos aprendem mais sobre Coronavírus

por fernanda.kian publicado 17/03/2020 18h23, última modificação 17/03/2020 18h26
Estudantes tiraram dúvidas e foram ao laboratório
Alunos aprendem mais sobre Coronavírus

No dias 09 a 13 de março,  o colégio Metodista de Bertioga ensinou  aos seus estudantes um pouco mais sobre a epidemia do Covid-19. A programação iniciou com a  apresentação dos quadrinhos do ex-aluno Guilherme Lui (instagram @guilhermelui).

Com uma linguagem lúduca, ele explicou sobre os sintomas, cuidados com a higiene e a transmissão do coronavírus. Os alunos fizeram também a interpretação dos personagens.

Após a apresentação dos quadrinhos, os alunos tiraram  as dúvidas que ainda restavam e foram ao laboratório  preparar álcool gel, com álcool isopropílico, uma base gel, óleos essenciais de aloe vera  e tomilho,  que tem função bactericida.

Vamos nos proteger, mantendo uma alimentação saudável,  tomando  bastante água, cuidando da higiene e evitando aglomerações.

Veja as fotos