Você está aqui: Página Inicial

Não sou um robô

Todos os campos são obrigatórios

DESTAQUES

Estudantes do Colégio podem obter descontos e bolsas em instituições internacionais

Graduação e cursos no exterior

Assista aos vídeos e saiba mais sobre nossos parceiros

Diferenciais!

Assista aos vídeos e saiba mais sobre nossos parceiros

SOBRE

A Educação Básica do IMS está pautada na Lei de Diretrizes e Bases 9394/96 e nas Diretrizes educacionais da Igreja Metodista para Instituições de Ensino, que entende o sistema educacional como um processo que oferece uma formação qualificada, possibilitando o desenvolvimento de uma consciência crítica e comprometida com a transformação da sociedade.

PASTORAL

A Pastoral Escolar, nas instituições Metodistas, é entendida como uma das expressões da confessionalidade, assim, no Colégio Metodista, ela possui o seu fundamento teórico, na leitura das marcas referenciais da tradição Wesleyana Metodista, para a área da educação. Somos um serviço que lida com a espiritualidade comunitária e vivencial de todos aqueles/as que integram a nossa comunidade escolar. Pastoral Escolar, Missão e história do Metodismo ao lado de algumas reflexões confessionais sobre diversas datas do calendário.

COMO CHEGAR

Colégio Metodista Bertioga