Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Turmas dos 5ºs anos promovem exposição sobre eletricidade

Turmas dos 5ºs anos promovem exposição sobre eletricidade

por marcello publicado 19/09/2017 16h32, última modificação 19/09/2017 17h35
Turmas dos 5ºs anos promovem exposição sobre eletricidade
Clique para ampliar

Os alunos dos 5ºs anos do ensino Fundamental I trabalharam por um período, nas aulas de Ciências, com o tema “eletricidade”. Depois de diversos estudos teóricos, históricos e pesquisas, os estudantes finalizaram o projeto promovendo uma exposição sobre o assunto.

Na exposição, os jovens cientistas fizeram a apresentação de diferentes tipos de jogos de circuito fechado, produzidos por eles próprios. Os alunos das demais turmas, do 2º ao 4º ano,  visitaram a exposição e interagiram de maneira lúdica, demonstrando suas habilidades e testando seus conhecimentos gerais.

Confira algumas fotos da exposição de eletricidade (passe o mouse para avançar as fotos):

Exposição sobre Eletricidade - 5ºs anos - 2017

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.