Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Segundo “Altos Papos” do ano aborda limites na adolescência

Segundo “Altos Papos” do ano aborda limites na adolescência

por marcello publicado 14/04/2016 17h12, última modificação 14/04/2016 17h12
Segundo “Altos Papos” do ano aborda limites na adolescência

O projeto “Altos Papos” do Colégio Metodista em São Bernardo do Campo já tem mais uma edição este ano. Com o tema geral “Limites na Educação”, no dia 25 de abril, segunda-feira, acontecerá o segundo encontro, que tratará sobre “como impor limites na adolescência?”, com os pais e familiares dos alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

A atividade tem o intuito de tirar as dúvidas de pais e familiares sobre temas que impactam na vida e no aprendizado das crianças, em um bate-papo descontraído com profissionais de diferentes áreas, no estilo de um programa de auditório.

O que nossas crianças e jovens precisam é do equilíbrio, mas como saber qual é a medida? Devo cobrar muito ou pouco? Eles têm condições de atender as nossas expectativas? O que é o certo? Envolvidos pelas emoções, nem sempre conseguimos analisar e compreender qual é o melhor caminho.

Por isso, o Colégio abre um espaço especial para o debate desta realidade nas famílias brasileiras. Em breve, mais novidades sobre esta edição do “Altos Papos” serão divulgadas. Acompanhe o site e a página no Facebook do Colégio Metodista e fique atualizado.

Não esqueça!

Altos Papos – como impor limites na adolescência?
Quando:
25/04/2016 (segunda-feira), das 19h30 às 20h
Onde: Biblioteca do Colégio Metodista – Rua Alfeu Tavares, 112, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo.

Confirme sua presença pelo email: até o dia 20/04/16.


Saiba como foi a edição anterior:

Construção de limites na educação foi a conversa que rolou no “Altos Papos”