Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mães e familiares recebem surpresa durante semana de reuniões de pais do Infantil e do Fundamental I

Mães e familiares recebem surpresa durante semana de reuniões de pais do Infantil e do Fundamental I

por marcello publicado 11/05/2018 16h43, última modificação 11/05/2018 16h43
Mães e familiares recebem surpresa durante semana de reuniões de pais do Infantil e do Fundamental I
Clique para ampliar

Na semana que antecede a celebração do Dia das Mães, os alunos, alunas, pais, mães e familiares da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental I já estavam vivenciando momentos de reunião familiar. Tudo se iniciou com a Matroginástica no último sábado (05) e, na semana seguinte, aconteceram as reuniões de pais dos segmentos, que foram preenchidas pelas homenagens surpresa que os estudantes fizeram.

Antes ou ao final de cada reunião, os pais e principalmente as mães eram convidados a estarem nos pátios do Colégio Metodista, onde estavam os filhos e filhas a postos para encantar a todos com músicas. Após as apresentações das canções, cada homenageada recebia um presente, uma caneca que possuía impressa desenhos feitos pelas próprias crianças.

Depois de tudo, era só viver a emoção do momento, que podemos sentir ao menos um pouquinho aqui (passe o mouse para avançar as fotos):

Homenagens Dia das Mães - Ed. Infantil e 1º EFI - 2018  

Também é possível acessar e baixar as fotos aqui.


Veja também:

Matroginástica faz mães e filhos se movimentarem juntos