Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Jornal Metô será lançado oficialmente na Livraria Leitura do Golden Square Shopping

por marcello publicado 21/11/2016 18h07, última modificação 21/11/2016 18h07
Jornal é produzido inteiramente pelos alunos - clique para ampliar

O Colégio Metodista fará o lançamento oficial da sexta edição do Jornal Metô em grande estilo. Nesta quarta-feira, 23 de novembro, às 19h30, a publicação produzida pelos alunos dos 9ºs anos do Ensino Fundamental II será apresentada na Livraria Leitura, no Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo.

O Jornal Metô é um projeto da disciplina de Língua Portuguesa e já se tornou um tradicional veículo produzido todo ano pelos estudantes do Colégio. Os alunos participam de todo o processo editorial, desde as entrevistas, fotografias até a diagramação do jornal, tudo assessorado pelos professores e pela Redação do Rudge Ramos Jornal da Universidade Metodista de São Paulo.

A edição deste ano já teve um pré-lançamento na Noite de Gala da Semana Literária 2016 e, agora, familiares e toda a comunidade terão a oportunidade de acompanhar o lançamento.

Lançamento da sexta edição do Jornal Metô
Quando:
23/11/2016 (quarta-feira), às 19h30
Onde: Livraria Leitura – 1º piso do Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo.